Dúvidas Frequentes

 Como acompanho meu Pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

 

Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito).

 

Neste ambiente é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

 

Meu Pedido consta como Em Análise. O que isso significa?

Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra.

 

Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa?

Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios/ Transportadora.

 

Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá· o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra.

 

O Serviço dos Correios/Transportadora disponibiliza hoje sistema onde você acompanha online a entrega do seu produto.

 

Qual prazo de entrega?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

 

Você pode simular o prazo de entrega dentro da loja virtual. Para isso, inclua um produto no carrinho de comprar clicando no botão Comprar.

 

Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em calcular.  Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo Métodos de envio.

 

A consulta do número do CEP é feita através do site dos Correios/Transportadora.

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da comprovação do pagamento.

 

Considerações gerais

Troca de produto

A troca poder ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e dever· ser efetuado através de nosso email vendasedgo@gmail.com

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, no mesmo dia, ao email vendasedgo@gmail.com para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

 - O produto não poder ter indícios de uso.

 

- O produto dever ser encaminhado na embalagem original.

 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Embalagem e Envio:

Todas as pranchas são cuidadosamente embaladas com plástico bolha e papelão com proteção extra no bico, borda e rabeta.

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados durante o transporte, nem podemos assumir a responsabilidade sobre artigos extraviados ou encomendas que chegam depois do prazo estimado.

 

Embora tomemos todas as precauções, a partir do momento em que a sua encomenda é enviada, está fora de nosso controle a responsabilidade por eventuais atrasos, danos ou perdas pertence à companhia de transporte.

 

Estoque:

Constantemente checamos se todos os produtos que estão a venda em nosso site estão atualmente em estoque e confirmamos também os valores. Caso um produto encomendando não esteja disponível enviaremos um email dentro de 3 dias úteis para providenciar o reembolso ou uma nova encomenda.

 

Informações importantes:

A prancha precisa em média de uma semana para curar totalmente. O não atendimento a este cuidado, aumentará o risco de avarias.

 

Nunca deixe sua prancha exposta a luz solar durante um longo tempo e/ou dentro do carro fechado ou calor excessivo. Os raios ultravioletas amarelam, tornam a laminação mais frágil, provocam bolhas e podem regredir a prancha.

 

Lave sua prancha sempre em água doce, seque e remova periodicamente a parafina.

 

Guarde sua prancha em local fresco e sem sol.

 

Procure usar sempre capa de proteção reforçada.

 

Nunca surfe com sua prancha quebrada. Quando houver qualquer avaria, conserte urgentemente para evitar infiltrações de água, bolhas, regressão e amarelamento.

 

Os cuidados básicos com sua prancha poderá fazê-la durar mais tempo. Porém, as informações acima listadas não implicam em garantia. Pranchas de surf são muito frágeis e estão sujeitas a avarias se não utilizadas de forma correta. Podem durar 1 dia ou durante anos. Tudo depende da forma e condições em que usará a prancha.